loading...
Decoração

Acerte na Cor

05:56:00


Tons claros sempre são a melhor opção para não errar no momento de escolher a cor de seus vasos. Pelo fato de combinar com quase tudo, seja móveis, paredes ou objetos de decoração, os tons de cores claras ainda trazem mais leveza ao ambiente, proporcionando bem estar e aconchego. Geralmente entre as cores mais usadas em vasos para ambientes fechados, encontra-se o marfim, o camurça, o branco e o pêssego. Há quem aposte em cores vibrantes como o cerâmica, o castor e até mesmo o vermelho, mas isto vai depender da decoração de seu ambiente. Vasos de cor clara representam cerca de 95% das vendas em nossa loja.

Conheça dicas de jardinagem e paisagismo, com fotos, videos e curiosidades sobre plantas e flores em nosso blog http://www.multiflorafernandopolis.blogspot.com

Postagens Relacionadas

7 comentários

  1. Gostei das dicas para a escolha das cores dos vasos.
    Na minha sala tenho uma parede laranja, então escolhi alguns vasos e jarras decorativas na cor laranja.
    Acho que ficou bem legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de cores fortes
    azull é minha predileta :D
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Salve, Confrade!
    Eu o parabenizo pela dica de refinado bom gosto. Porém, no meu caso em específico, gostaria de sugerir que você nos brindasse com uma de suas simpaticíssimas postagens, que nos propiciasse dica de pintura em ambientes interiores, com base nos estudos que afirmam que a cromática - se bem usada - no ambiente, pode influenciar nossa conjuntura emocional. Ademais, você há de convir que tudo do que pudermos lançar mão - sem dor, é claro - para termos uma interação positiva com o todo que nos cerca, é de fato sempre muito bem vindo, pois não?
    Se por desventura minha, fui inidscreto em minhas colocações, espero contar com o perdão de vosso generoso coração!
    O Cavaleiro Virtual lhe envia um abraço fraterno!
    Este teu Confrade: Max Costa

    ResponderExcluir
  4. Tb prefiro os tons claros, azul e o pastel.

    ResponderExcluir
  5. Victor,aprecio muito suas dicas,sobre plantas e agora sobre decoração.Aqui em casa os vasos são de cor clara,para combinar com tudo.Adorei o post.
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...