loading...
Cuidados e Dicas com Vasos e Plantas

Casa da Árvore, o Legado de Iranildo

14:03:00




Apaixonado por árvores o mestre de obras Iranildo Francisco Seabra, 62 anos, construiu uma casa sobre um pé de flamboyant. Atacada por cupins, a árvore hoje não tem mais vida. Os galhos e as flores já não enfeitam o terraço da casa de Iranildo, mas o tronco que resiste firme serviu de sustento para a realização de um sonho antigo do proprietário do imóvel. A casa da árvore, admirada por crianças e curiosos, chama a atenção de quem passa pela rua tranquila onde Iranildo mora com as duas filhas caçulas, no bairro da Iputinga.
O sonho era antigo e o desejo de oferecer um espaço para os filhos brincarem foi realizado, mesmo demorando muito anos para se concretizar
Demorou tanto que os filhos ficaram adultos, mas isso não apagou a magia da casa da árvore, ainda bem que os netos puderam aproveitar o espaço que foi criado com muito carinho.
A tarefa não foi fácil, demorou dois meses para ser concluído e custou cerca de R$ 6 mil, mas valeu a pena por ver a árvore já morta tornar em vida com alegria das crianças.
Para ter acesso fácil a casa da árvore uma enorme escada foi construída.


Seu Iranildo hoje já partiu, mas deixou um grande legado, a casa da árvore esta eternizada nos corações dos amantes da Natureza e prova mais do que nunca que a Natureza pode ser amada, respeitada e fazer parte de nossas vidas e de nossos entes queridos.




Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...