loading...
Como Plantar

De Cabeça pra Baixo - Sky Planter

08:17:00



Os vasinhos sky planter ainda assustam muita gente quando os vê pela primeira vez, afinal o visual de uma planta sendo cultivada de cabeça pra baixo ainda é muito inusitada para os brasileiros.
O processo de cultivo e plantio é o mesmo dos vasos convencionais, a não ser pela redinha plástica colocada sobre a terra depois de acomodada a muda dentro do sky planter, ela quem garante a funcionalidade do vaso. Pronto, já pode virar o vaso de cabeça pra baixo e pendurá-lo usando seu cabo de aço.
O visual é incrível.
O diferencial do sky planter esta no seu sistema de regas invertido, que alimenta a planta através da água colocada em um pequeno buraco no topo do vaso e que fica armazenada num reservatório de cerâmica porosa, liberando a água gradativamente conforme a necessidade da espécie cultivada.
O reservatório de água do sky planter fica diretamente em contato com a terra e por isso as regas não precisam ser diárias, bastando reabastecê-lo somente quando estiver vazio.
Produzidos em cerâmica ou plástico reciclado o sky planter garante condições para se cultivar todo tipo de planta, desde que, o ambiente tenha luminosidade suficiente para a espécie escolhida.
Em diversos tamanhos e cores, o sky planter pode deixar seu ambiente interno ainda mais decorado e funcional.



Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...