loading...
Boas Iniciativas

O Tema do Jardim

15:51:00





Fazer um jardim em casa é semelhante a escrever um livro, é necessário um bom projeto, dedicação e empenho. A criatividade deve ser explorada ao máximo para que o resultado final seja o esperado.
Assim como num livro, o tema que será empregado num jardim deverá estar previamente escolhido para que o resultado final agrade tanto quem o produziu, como também para quem irá usufruir deste ambiente mútuo.
Após a escolha do tema será necessário buscar as melhores plantas e flores para aquele ambiente, respeitando todas as exigências que as espécies necessitam para que cresçam saudáveis. Luminosidade, regas, fertilização, solo e clima, estão entre as principais exigências das flores e plantas, que devem ser atendidas.
Compor um jardim vai muito além de juntar algumas plantas num mesmo lugar, é muito mais complicado do que isso, o jardim deve satisfazer o dono da casa e seus moradores, deve ser um local que atraia a atenção das pessoas, fazendo com que se sintam bem e para que isso aconteça é necessário que haja um toque bem pessoal neste ambiente.
Na maioria das vezes um escritor projeta um pouco de sua personalidade ao escrever seu livro, fazendo com que seus leitores acabem por identificar o escritor nas páginas da obra e com o jardim não poderia ser diferente, ele acaba recebendo um pouco da personalidade de quem o projetou.





Visite também nossos Blogs: MultifloraMulti VasosMais PlantasSegredo das OrquídeasRemédios da VovóPet de CasaReceitas TianastaciaJardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...