loading...
Cores e Formas

Vasos - Moda & Estilos

08:41:00



É evidente que a preferência pelos vasos ornamentais em concreto nunca saiu de moda, os benefícios são de longe muito mais vantajosos do que os concorrentes diretos, os vasos de cerâmica (barro, argila), os vasos de madeira (reaproveitada, cipó), os vasos de vidro e os vasos de plástico (reciclado), o vaso de concreto mantém melhor a umidade, é mais resistente, mais barato, mais fácil de ser encontrado para compra, possui maior variedade de formas, tamanhos e acabamentos e ainda se tornou uma indispensável ferramenta 'coringa' para o cultivo de flores e plantas das mais diferentes espécies e qualidades no decorrer dos últimos anos.
Mas o que diferencia o mercado de vasos em concreto são as tendências de cada região e estações do ano, sem dizer a influência por acabamentos cada vez mais sofisticados e pela grande e variável tendência de cores que o mercado disponibiliza a cada estação, mas nada muda mais do que os tamanhos e as formas.
Ultimamente é inevitável não perceber a tendência pelos vasos quadrados, virou febre, a grande maioria que deseja deixar sua casa mais atrativa e bem decorada não deixa de lado a preferência pelos vasos de formas quadradas. Outra tendência tem sido de usar vasos quadrados e sem relevo ou desenhos, os vasos lisos estão em alta, hoje é moda ter vasos de formas quadradas. Mas se você é uma amante das formas redondas não se preocupe, vários modelos agregam muito bem as duas formas, mas o essencial é manter o liso, nada de desenhos no momento, a moda é o liso.
Mas nem sempre foi assim, os vasos de formas arredondadas reinavam absolutos até bem pouco tempo e ainda representam cerca de 65% de nossas vendas atualmente, acha muito? Eles chegaram a representar quase 95% das vendas nos últimos anos, em relação ao seu concorrente direto, os vasos de formas quadradas.
Isso acontece por vários motivos, mas é assunto para uma próxima postagem.
Disponibilizo aqui algumas fotos de alguns vasos de venda garantida, vale a pena investir nestas dicas e proporcionar aos clientes de seu viveiro de mudas ou floricultura estes modelos, é venda certa.


Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...