loading...
Campanhas e Promoções

Jardim em Pequenos Espaços

21:21:00



Para criar um ambiente agradável com plantas em qualquer espaço basta apenas criatividade e bom gosto. Acessórios práticos, modernos e bonitos estão cada vez mais acessíveis no mercado de paisagismo e decoração.
O uso de peças para cultivo de plantas com materiais leves e resistentes como o polietileno e a fibra de vidro, ganharam espaço em relação ao materiais que geralmente eram utilizados e ainda ofereceram aos designers uma gigantesca facilidade de criação. São peças mais práticas e funcionais que foram criadas a partir deste novo conceito de leveza e praticidade, oferecendo mais prazer no cultivo das plantas e flores.
Com a diminuição dos espaços úteis nas residências foi preciso oferecer ao mercado novos tipos de vasos em forma de arandelas, que na sua maioria são pré-montáveis, sendo assim, as plantas são cultivadas de forma suspensas ou acopladas em paredes e muros, ocorrendo o máximo aproveitamento dos pequenos espaços.
Com a correria do dia-a-dia nem sempre temos tempo disponível de cuidar ou regar as plantas e neste sentido foram elaborados sistemas de regas automáticas simples, que na maioria das vezes só utiliza a própria gravidade para funcionar. 
O uso de iluminação própria nestes tipos de vasos são tendência e prometem se perpetuar, isso acontece porque com estes novos tipos de materiais podem ser produzir vasos em cores translucidas, oferecendo mais beleza a peça, mesmo no período noturno e sem gastar energia elétrica, já que, grande parte destes novos vasos oferecem a captação e armazenamento de energia solar durante o dia, para utilizá-la durante a noite. 
Use e abuse da tecnologia e use sua criatividade para elaborar ambientes aconchegantes e exclusivos.










                                                                                                

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...