loading...
Conheça as Espécies

flowers fairies

19:39:00




As fadas das flores surgiram com as famosas ilustrações da inglesa Cicely Mary Barker (28 de junho de 1895 - 16 de fevereiro de 1973) que foi uma grande artista de sua época.
Sua obra de maior expressão foi uma série de ilustrações de fantasia que descreve fadas e flores, o livro Flowers Fairies publicado em 1923, dando sequência a vários outros livros semelhantes que foram publicados nas décadas seguintes.
Barker era devota Anglicana , e doou suas obras de arte para captação de recursos e organizações cristãs missionárias. Ela também produziu alguns livros de temática cristã, como o Livro de Hinos das Crianças, projetou um vitral para a Igreja de St. Edmund, Pitlake, e também deixou Menino Jesus, sua mais conhecida pintura.
Graças as ilustrações de Barker surgiram inspirações para a criação das pequenas fadinhas das flores em resina, que hoje decoram jardins em todo o mundo.
Essas fadinhas confeccionadas em resina podem ser adquiridas em sites de compras pela internet (aliexpress), o preço não é tão baixo (em média $60,00 dólares cada 4 unidades), mas enchem de beleza seu jardim, vasos de plantas, floreiras ou canteiros.












Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...