loading...
2016

Coelhos no Jardim - Parte 2

09:01:00



Quando elaboramos um jardim sempre temos em mente adicionar tudo aquilo que nos agrada os olhos, nos ajude a descansar e nos estimule na renovação de nossas energias. O jardim pode ser uma ótima alternativa para quem pretende fugir do estresse do dia a dia e para quem busca uma integração com a paz e a harmonia da natureza. O contato com a terra e as espécies de plantas cultivadas no jardim podem contribuir muito para aliviar as tensões.
O jardim também é contemplação e neste caso a união das espécies cultivadas com os acessórios que ornamentam o jardim é muito importante, já que lagos, fontes e estátuas tornaram o local bem mais agradável. Os jardins brasileiros são bem próximos dos jardins europeus, mas lá ainda é mais frequente o uso de alguns acessórios que no Brasil ainda são utilizados de forma mais discreta.
As estátuas de coelho ou lebre é um destes acessórios que no Brasil quase não são utilizados e que podem garantir uma ornamentação a mais ao local.












Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , quando vi o nome do blog multivasos achei que ia ter os coelhos pra comprar, principalmente o que tem suporte pra vela , quero pra por no meu jardim :'(

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , quando vi o nome do blog multivasos achei que ia ter os coelhos pra comprar, principalmente o que tem suporte pra vela , quero pra por no meu jardim :'(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...