loading...
Conheça as Espécies

Horta em Qualquer Lugar

11:48:00


Falta de espaço não é motivo para não ter uma hortinha de ervas e verduras em casa. Em qualquer cantinho é possível cultivar uma pequena hortinha, que irá te fornecer verduras fresquinhas e manter os temperos e ervas aromáticas sempre ao alcance de suas mãos.
Pequenos vasinhos pendurados em paredes são excelentes opções para quem vive em apartamentos, basta encontrar um cantinho em sua sacada que receba luminosidade adequada, para quem tem quintal mas esta comprometido com plantas e flores, os muros podem surpreender com uma hortinha produtiva e de fácil manuseio, que ainda por cima pode colaborar com a decoração do ambiente. Aposte em vasinhos de cerâmica coloridos pendurados em muros e paredes, eles trazem beleza, cor e funcionalidade ao jardim.
Hortinhas feitas em jardineiras podem acabar com a desculpa de falta de solo no quintal, elas são belas, práticas, funcionais e ainda podem ser fixadas pelo lado de fora da janela da cozinha.
O custo de ter uma hortinha em casa é baixo, mas a satisfação de estar consumindo o que você mesmo produziu é indescritível, sem dizer a praticidade de ter os temperos, ervas ou verduras sempre a mão e em qualquer hora.
Hortinhas em forma de escadarias como na imagem acima, são ideais para quem não pode abrir mão de grandes espaços para ter uma horta. Vasos também podem ser excelentes opções para quem deseja ter uma hortinha e não tem espaço, é possível substituir as plantas e flores por verduras e temperos e ainda ornamentar sua casa com muito estilo e personalidade.








Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...