loading...
Conheça as Espécies

O Tomateiro

00:19:00





O tomate é um vegetal amplamente utilizado na gastronomia brasileira e famoso por se encaixar em diversas dietas, principalmente na dieta mediterrânica.
Tão difundido no Brasil, o tomate é facilmente encontrado nos mais variados tipos de comércio alimentício, tanto processado como em natura.
O preço do tomate é considerado baixo grande parte do ano, devido sua grande produção anual, não possuindo muita divergência de preço entre suas inúmeras variedades.
O que pouca gente sabe é que é possível cultivar tomate em casa, por meio de hortinhas feitas em vasos e floreiras e ter tomate fresco bem a mão.
O procedimento para plantio e cultivo do tomate é bem simples e o passo a passo vem impresso na própria embalagem das sementes. O vaso ou floreira para o plantio do tomate deve ser de tamanho médio e conter orifício para escoar o excesso de água da chuva e regas.










Visite também nossos Blogs: MultifloraMulti VasosMais PlantasSegredo das OrquídeasRemédios da VovóPet de CasaReceitas TianastaciaJardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...