loading...
2016

Suculentas - Cultivando Com Criatividade

18:02:00




2º Parte - Suculentas em Recipientes de Várias Formas



Quando se fala em Suculentas, criatividade é tudo. A família das suculentas é tão grande que é possível fazer composições incríveis apenas misturando suas diferentes espécies. Rústicas, fáceis de cuidar, de várias texturas, formas e cores, as Suculentas caíram no gosto dos jardinistas brasileiros.
Esta planta é ideal para quem não tem tempo de cuidar de plantas, mas não consegue viver sem ter um verdinho por perto. As Suculentas, assim como os cactos, precisam de pouco substrato para se desenvolver, podem ser acomodadas nos mais diferentes tipos de recipientes, exigem poucas regas e adubações, ou seja, demandam de bem pouca manutenção. Embora seu uso seja mais comum na decoração de ambientes internos e externos, as Suculentas também podem ser cultivadas facilmente em canteiros no jardim, onde o amplo espaço pode proporcionar as mais belas composições com a planta.
Nesta postagem mostro algumas dicas e ideias para você cultivar suas Suculentas em vasinhos e demais recipientes com muito estilo e bom gosto. Use e abuse da criatividade.









Veja Também:


FORMANDO UMA BACIA DE SUCULENTAS












Veja Também:


SUCULENTAS NO JARDIM - RÚSTICAS E DE FÁCIL CULTIVO

Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...