loading...
2016

Kokedama - 'String garden'

09:38:00




É possível fazer jardim das mais diversas formas, basta que se busque soluções para o tipo de espaço ou ambiente disponível em que se pretende cultivar. O 'String garden' surgiu desta necessidade de se integrar plantas e ambientes de forma simples.
Cultivar plantas na forma de kokedama parece fácil, basta fazer a bolinha pendurar e pronto, mas não é bem assim, é preciso lembrar que toda espécie de planta possui necessidades primárias que devem ser respeitadas para que tudo dê certo.
Para quem já possui uma certa experiência com o cultivo de plantas, a adaptação ao jardim de fio ('String garden') é rápida.
A integração das plantas com a decoração é requisito básico para muitas pessoas, já para outras é o ambiente que deve se adaptar as necessidades das plantas e pensando em todas as necessidades básicas das plantas, mas uma coisa é certa, é difícil um ambiente ficar agradável sem ao menos ter um exemplar de verde.
Orquídeas, suculentas, cactos, lírios, samambaias, rosas, bromélias, frutíferas e aromáticas, não importa a variedade ou espécie, todas são importantes para compor um ambiente com grande efeito ornamental. Use e abuse da criatividade.


















Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...